sexta-feira, 6 de março de 2020

O Que As Orquídeas Necessitam Para Viver

Resultado de imagem para orquideas pixabay
enquanto moramos na Austrália (Melbourne, na verdade), a orquídea de molibdênio é uma espécie local. Minha esposa recebeu alguns vasos de um bom amigo há 20 anos.


O Dendrobium fleckeri pode ser cultivado em porta-enxertos, se puder ser regado pelo menos uma vez por dia durante o ano todo. As orquídeas prosperam em recipientes apertados e são literalmente bastante fáceis de crescer, se você preservar as situações ambientais excelentes.
  
Durante esse período, é provável que você queira manter a orquídea em um espaço extra úmido, como um banheiro (desde que fique suave). Use refeições com orquídeas com alto teor de potássio para incentivar a floração.

Existem cerca de 30.000 espécies de orquídeas, mas todas elas desejam a mesma manutenção: ronda seis horas de sombra interna brilhante por dia.


Água, mas não uma quantidade excessiva; fertilizante assim que um mês; uma atmosfera úmida e poda regular. As folhas emergem do centro da orquídea uma de cada vez em uma amostra alternada.

Replante a cada 1-2 anos, utilizando uma combinação de casca: perlita, em uma panela suficientemente grande para reter as raízes, deixando espaço para o crescimento de mais uma estação. 



Dendrobium - As orquídeas desse gênero são originárias do sudeste da Ásia e têm duração relativamente longa. As orquídeas requerem mídia especial durante a qual crescer.

Se as orquídeas suaves em excesso permanecerem em ambientes fechados, muitas não florescerão de maneira confiável sem algum tipo de suplementação suave até que estejam em uma sala solar ou estufa realmente vibrante.


Antes de tudo, as orquídeas não se desenvolvem na sujeira, sufocam suas raízes e matam a planta. Essas plantas não se alimentam da árvore em que crescem, mas como um substituto, elas se colocam esticando suas raízes pelos galhos de madeira.


O excelente Dendrobium precisa ser fertilizado periodicamente com sangue e ossos (principalmente na primavera e no outono) e um fertilizante solúvel diluído aplicado regularmente durante toda a estação subida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário