Phalaenopsis - Em qualquer outro caso geralmente conhecido como orquídea 'mariposa', os membros desse gênero são originários do sudeste da Ásia e do norte da Austrália e produzem lindas flores grandes.
A enorme distribuição desse gênero resultou em todos os tipos de variação de temperatura de espécie para espécie, alguns exigindo que circunstâncias de frio a frio crescessem e florescer de forma confiável, enquanto outros desejam temperaturas decididamente mais quentes para conseguir o mesmo.
O cuidado extra que pode causar floração inconsistente inclui pouca água durante a estação de crescimento, ou ser colocada sob muito sol e umidade insuficiente.
Portanto, proteger as raízes bastante secas através do plantio em um meio poroso é uma necessidade absoluta.
As orquídeas sapatinhos e das freiras gostam das circunstâncias no aspecto úmido e, portanto, aumentam quando você não permite que elas fiquem completamente secas.
O conselho usual é cultivar litófitos como colheitas aéreas, mantendo-os em vasos adequadamente drenados com casca ou musgo, um pouco do que arriscá-los na pedra.
Cresce em locais abertos e gramados em florestas decíduas úmidas e incomuns que soltam folhas no inverno e nas áreas lamacentas de florestas sempre verdes.
O Dendrobium Kingianum se desenvolverá em qualquer grau moderado, porém suave e robusto é necessário para todo o potencial. Dessa maneira, é possível preservar um cenário de crescimento natural para as orquídeas.
![Resultado de imagem para orquideas pixabay](https://cdn.pixabay.com/photo/2018/11/24/15/20/orchid-3835715_960_720.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário